quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BABYMETAL No Rain, No Rainbow Tradução

Dooshite nemure-nai no?
Dooshite yoru wa owaru no?
Ira-nai nani mo, ashita sae mo
Kimi ga I-nai mirai
Dooshite waratteta no?
Dooshite samishikatta noni?
Dare mo shira-nai, hontoo wa tada
Soba ni ite hoshikatta

Zetsuboo sae mo hikari ni naru
Yama-nai ame ga furi-tsuzuite mo
Zetsuboo sae mo hikari ni naru
Kanashii ame ga niji o kakeru yo
Doko made mo
Nidoto ae-nai kedo
Wasure-naide itai yo
Yume ga tsuzuku nara
Same-nai de

Dooshite waratteta no?
Dooshite samishikatta noni?
Dare mo shira-nai, hontoo wa tada
Ai-tai. Sore dake datta
Zetsuboo sae mo hikari ni naru
Yama-nai ame ga furi-tsuzuite mo
Zetsuboo sae mo hikari ni naru
Kanashii ame ga niji o kakeru yo
Ima mo
Yama-nai ame ga kokoro mitasu yo
Itsu made mo

Por que não consigo dormir?
Por que a noite não termina?
Eu não quero nada, nem amanha
Nem o futuro, sem você
Por que eu estava sorrindo?
Por que me sinto tão solitária?
Ninguém sabe que eu realmente
Quero você ao meu lado

Mesmo o desespero se torna a luz
Através do infinito, a chuva continua a cair
Mesmo o desespero se torna a luz
Uma triste chuva joga um arco-íris
Longe longe
Nunca vamos nos ver novamente
Mas não me esquecerei de você pra sempre
Se esse sonho continuar
Eu desejo nunca desistir disso

Por que eu estava sorrindo?
Por que me sinto tão solitária?
Ninguém sabe que eu realmente
Quero ver você, mais que tudo
Mesmo o desespero se torna a luz
Através do infinito, a chuva continua a cair
Mesmo o desespero se torna a luz
Uma triste chuva joga um arco-íris
Mesmo agora
No infinito sinto em meu coração
A chuva cair eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário